domingo, 26 de outubro de 2008

Chico Science e Nação Zumbi - Corpo de Lama

Este corpo de lama que tu vê, é apenas a imagem que sou.
Este corpo de lama que tu vê, é apenas a imagem que é tu.
Que o sol não cegue os pensamentos, mas a chuva mude os sentimentos.
Se o asfalto é meu amigo eu caminho, como aquele grupo de caranguejos, ouvindo a música dos trovões.
Essa chuva de longe que tu vê, é apenas a imagem que sou.
Esse sol bem longe que tu vê, é apenas a imagem que é tu.
Fiquei apenas pensando, que seu rosto parece com minhas idéias.
Fiquei lembrando que há muitas garotas em ruas distantes.
Há muitos meninos correndo em mangues distantes.
Essa rua de longe que tu vê, é apenas a imagem que sou.
Esse mangue de longe que tu vê, é apenas a imagem que é tu.
Se o asfalto é meu amigo...
(Deixar que os fatos sejam fatos naturalmente, sem que sejam forjados para acontecer.
Deixar que os olhos vejam pequenos detalhes lentamente.
Deixar que as coisas que lhe circundam estejam sempre inertes, como móveis inofensivos, pra lhe servir quando for preciso, e nunca lhe causar danos morais, físicos ou psicológicos).

Nenhum comentário: