quinta-feira, 30 de junho de 2011

ah, as redes sociais...

Hoje passei por uma situação inusitada no twitter.

Dia 28, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, estava nos TT’s do Brasil, daí eu escrevi:
"Avisem ao Andreas Kisser que o Sepultura acabou com a saída do Max. Obrigado."

Daí há pouco, recebi um reply da mulher do Andreas dizendo:
"@MazelaHumana eu dei o recado e o @andreaskisser mandou te convidar pro próximo show do Sepultura próximo a vc, VIP claro! Já ouviu #Kairos"

Respondi a ela que eu só iria se ele pagasse, aí ela respondeu:
"@MazelaHumana exatamente isso, vc é convidado VIP, assiste de onde quiser e se num gostar, de verdade, eu aceito sua crítica! fechado?"

Trocamos mais uma idéia, um seguiu o outro, e combinamos que quando tivesse Sepultura aqui pelas áreas, eu iria pra sacar o som.

As redes sociais e suas possibilidades de comunicação...