quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

a morte 2

Ultimamente tem morrido muita gente, e isso vem me causando uma certa aflição.

Me pego pensando sobre o assunto em demasia, até em detalhes bobos, como por exemplo, se a morte tem cara, como dizem por aí. Dia desses, no trânsito, levei uma fechada, e ao olhar para o banco do passageiro, tive a impressão de ter visto algo, seria a morte a carona? Nada, apenas viagem, fruto de pensamentos excessivos.

Reitero, meu medo da morte é apenas um: o de ir embora sem dizer à minha mãe, ao meu pai, meus entes queridos, amigos e amigas semi irmãos e meus alunos, cada um deles, que tanto amo, da dimensão do meu amor por eles.

O único lado positivo desses fatídicos, na minha perspectiva, é de valorizar tanto a minha vida, quanto as pessoas que tenho por perto. No mais serei mais cuidadoso no trânsito.

p.s.: chega desse assunto, né?

Nenhum comentário: