terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

deputado tiririca

Curiosa a repercussão que a velha mídia vem dando às notícias vinculadas ao deputado eleito, Tiririca. Podem argumentar de que isso seja devido ao fato do deputado eleito ser uma figura bizarra da televisão, ou que não é alfabetizado. Será só isso? O fato de ser negro e nordestino será que não contribui? Vale lembrar que a velha mídia brasileira é extremamente reacionária, preconceituosa e elitista.

Lembremos que o que não falta em nossa câmara dos deputados são palhaços, figuras tão bizarras quanto. Lembremos também, que a candidatura do sujeito foi legível nas urnas, só depois que passaram a questionar, talvez devido à quantidade de votos que "comediante" apontava nas pesquisas, e acabou por conseguir.

Espero que ele queime minha língua (sim eu também duvido de sua capacidade para gerir a máquina pública), a da mídia e de boa parte dos brasileiros. Tem sujeitos muito piores lá dentro, que ninguém nem comenta, ou não lembra da existência. Agora eleito, é torcer por uma surpresa positiva.

Nenhum comentário: